segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que os olhos não vêem o estômago não sente

A fotografia de gastronomia não é muito diferente da cozinha dos chefs...
O improviso e a gambiarra são dois ingredientes que quase sempre estão na receita...
Mas é claro, não tiram a beleza e o sabor dos pratos.

Olha os vazinhos de flores em baixo da mesa... serviram de fundo pra foto.
A minha carteira sempre me salva. Dessa vez foi pra segurar um pequeno rebatedor, pra clarear as batatas da direita.
O celular e o controle de portão eletrônico tb ajudaram...

Um comentário:

  1. Pedro
    "técnicas sem Photoshop... o "photógrafo nato"
    vc é bom..."
    Me manda um email com photos suas..paisagens, frutas e animais, gostaria de inspirar meus desenhos e pinturas de amigos fotografos profissionais...
    Tenho 19 anos e preciso de insentivo para me especializar em Artes Plásticas...meu maior Hobby.. obrigada
    DiCésar
    meu email tah aki não esquece de mim não viu!!!
    lilicalobo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir