segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cleo na 'Playboy' não têm retoque - SERÁ...?


Quem garante é a própria Cleo Pires , capa da "Playboy" que comemora os 35 anos da revista e chega às bancas no dia 9 de agosto.
"As fotos não tiveram qualquer tipo de retoques e vão mostrar até minhas celulites". A atriz contou ainda, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo, 25, que gostou de posar para a publicação e que "dinheiro é bom e eu gosto".

Depois de recusar três convites da revista, Cleo finalmente disse sim: "Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista!".

Sobre os retoques, Cleo foi categórica: "Não teve. A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. Não quero parecer uma boneca. Falei: 'Sei que vocês usam
o Photoshop pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem'."



Será...? Depois da popularização do photoshop, quem não quer sair perfeito na fita, ou melhor, na foto?
Essas declarações deveriam ser dadas depois que a atriz participasse da primeira pré edição das fotos... Quando enxergar os pequenos defeitos, duvido que irá resistir. Afinal, toda mulher tem pelo menos 3 quilos pra perder (por mais magra que seja)... E nenhuma gostaria de ver suas celulites estampadas nas páginas de uma revista.

Um comentário:

  1. É, concordo com vc. Nos tempos atuais em que photoshop tira até asa de avião, é claro que os editores não vão resistir em tirar umas celulites. rsrs.

    No mais, acho q a moça arrasa, com ou sem celulite, e admiro as declarações dela.

    Bjo.

    ResponderExcluir